domingo, 9 de janeiro de 2011

21 de agosto.

Não é bem uma lembrança. De fato, odeio me recordar deste dia. ''Histórias, nossas histórias, dias de luta, dias de glória...'' Nunca nada vai ser como queremos. Querer não é poder. A vida é uma caixinha de surpresas, literalmente. E cada acontecimento novo, é sempre surpreendedor. Há muito o que aprender diante da vida. Não importa o quão abertos esteja seus olhos, algo sempre passará despercebido. E você deve se preocupar. Um mínimo detalhe pode causar um grande impacto. Eu, nós, erramos. E foi preciso acordar tantas vezes pra acreditar. Colocamos em jogo o que mais nós vale, a verdade.

E foram tantos os degraus. Tropecei. Cai. Machuquei. E para relatar essas 24 horas foram necessários longos cinco meses de espera e de calma. Foi necessário abrir e fechar os olhos várias vezes só pela minha vontade de tudo não passar de um pesadelo. Aprendi, e certamente agora vai ser bom para evitar.




Dedico esse post a tão gloriosa Fly Eventos que merece todo e qualquer respeito diante de todas as dificuldades.

'' Toda positividade eu desejo a você, pois precisamos disso nos dias de luta, o medo segue os nossos sonhos, o medo segue os nossos sonhos... ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário