quinta-feira, 31 de março de 2011

Dias, versos e canções.


É realmente difícil achar palavras certas que falem por mim. Que falem o que sinto ver você assim, crescendo. Depois de tanta experiência, de tanto amor. Palavras dispensáveis. OK. Não escrevi sua história, ham, certo. Mas é que são tantas que eu precisaria de um livro, uma página se tornaria pequena e inútil perto da nossa HISTÓRIA de vida. É, minha menina... eu quero te abraçar infinitamente por esse segundo. Quem sabe com um Beatles de fundo, dizendo aquelas verdades no seu ouvido e como sempre te agradecendo por tudo o que você fez e faz por mim. E hoje é O dia. O dia que todos ficam felizes porque uma bonita aí ta completando os seus quinze anos. Coisa pequena né? Haha. Se eu fosse dizer aqui todas as coisas boas na qual te desejo, ficaria aqui um dia, quem sabe um mês... Mas a verdade é que eu quero o seu bem sempre. E sua felicidade também. Baby, you ‘re a firework. Eu acredito em você... e sei que você vai conseguir tudo o que pretende ainda nessa vida. Muita paz e muito amor. ISSO é essencial. Eu não tenho muito a dizer, mesmo porque todas as coisas importantes da vida não precisam ser ditas. Você sabe que nossas brigas são inevitáveis, mas é esse nosso lema, eu aprendo com você e você comigo... e assim, seguimos... UNIDAS. Não importa quantas vezes você cair, relaxa que eu sempre estarei ali pra te ajudar a levantar. Seja a onde for. Num simples show curtindo um grande Lucas fresno, ou naquele famoso role com a turma mais foda que existe, sabe? O céu é o nosso limite. 15 anos, meu Deus... Parece que foi ontem que a gente brigava feito cão e gato. Parece que foi ontem que você me contou sobre seu primeiro beijo. Há quem queira nos separar, mas bem... não há quem mexa com duas chupetas de baleia, assim como nós.

Sabe, obrigada por me dar forças. Por aqueles tais sorrisos inexplicáveis, e aquelas conversas cabeças onde a gente se abraça no final, e TUDO FICA BEM.

Enfim. Feliz aniversário Raissa. Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Você sabe disso. E eu sei que nós temos muita coisa pra viver ainda, juntas.

Eu te amo. Beijos. Xininha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário