quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Me encontra? Ou deixa eu te encontrar?

Não me lembro certo quando nos conhecemos. Alias, sinto como se tivesse sido a anos atrás. Você me apareceu como um sonho. Logo você, que eu menos esperava, ou até me recordava. Eu não sabia muito do amor, era tão ingênua. Sim, eu não sabia. Até você aparecer, e me mostrar cada verdade, cada sentimento. Me mostrar o quanto dói, e ao mesmo tempo o quanto faz bem. E as vezes, mesmo de longe, você me deixa sem ar e perdida. Me deixa na necessidade de sair correndo pra qualquer lugar que seja e te encontrar. A realidade é que eu preciso sentir sua presença, nem que seja por pouco tempo. Não sei como acontece, porém eu sonho com você sem ao menos ter te visto uma vez na vida. E até em meus sonhos você me traz paz, e conforto. Pensar em você, me estimula. E isto é uma das coisas que eu mais faço durante os dias. Por exemplo, agora. As palavras estão fugindo de mim tão rapidamente. Só pra provar que não há descrição em relação ao meu sentimento por você. Mas eu tenho aqui o maior amor do mundo. E não importa mais nada, pode passar o tempo que for e eu ainda vou te esperar, pois não há mais nada nesse mundo que eu queira tanto, além de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário