quinta-feira, 8 de julho de 2010

Momentos.

Ultimamente me sinto vazia. Talvez esteja perdendo total controle de meus sentimentos. Ou talvez, eu esteja me preocupando demais com pensamentos alheios. Só sei que algo mudou, algo dentro de mim. Uma sensação de perda, um sentimento ruim. Que corrói, que dói. As vezes acho que estou me aprofundando em um caminho escuro onde não encontro luz alguma. Eu sinto tantas vontades. Me lembro de quando era pequena, eu sonhava sempre em correr em uma grama limpa, e um céu totalmente azul. Sentir uma sensação de liberdade. Isso está tão longe de mim. Seria bom esquecer as experiências horríveis na qual passamos pela vida. Seria bom se fosse fácil. Mas não é bom, nem fácil.

4 comentários:

  1. Apesar de curto, está legal o texto, conseguiu definir bem o momento em que está passando, o que de certa forma é normal, esses altos e baixos em nossa vida são normais.. Não podemos é que deixar que os baixos se tornem constantes.. Bola pra cima gata!!!

    Thiago Batticelli

    ResponderExcluir
  2. Não fica assim não. Eu passei e passo por esses altos e baixos o tempo todo. O importante é ter fé...disse fé, e não religião, fé que tudo que vc quer, vc consegue.Fé. Fé em vc mesma! Um beeijo!

    ResponderExcluir
  3. o amor é uma dor... tem alguém apaixonado nesse blog xD

    Bjaum


    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O texto é curto, mas as poucas palavras dizem tudo. Gostei. :)

    ResponderExcluir