domingo, 23 de maio de 2010

Tentar,cair,desistir,recomeçar.

Vivemos em busca de caminhos. Será que estamos no certo? Será que vai valer a pena? Eu sou lotada de dúvidas de um mundo cruel, sem verdade. Isso é transparente em mim. Estou caminhando a anos, e procuro saídas. Eu quero o que é real. Eu quero me satisfazer. Não importa quantas vezes eu caia. Estou aprendendo a conviver. Descobri que tenho total apoio das pessoas, porém elas não podem fazer nada por mim. Somente eu. Posso me mudar,posso me salvar. As vezes me sinto sufocada, me sinto pressionada. Quero ter um lugar no mundo, que seja somente meu. Eu quero acordar em um dia de domingo e ter um motivo maior pra sorrir. Quero tomar um banho de chuva, e lavar a minha alma. Me livrar da crueldade, da inveja. Quero ser feliz, sem mais.

2 comentários:

  1. O recomeço é sempre o caminho mais viavel.

    ResponderExcluir
  2. A vida é cheia de duvidas, perguntas. Perguntas geralmente sem respostas.
    No fim, liberdade é o que há!

    ResponderExcluir