quinta-feira, 13 de maio de 2010

Não é normal o que eu sinto por você.


As pessoas vivem procurando maneiras de amar e serem amados. O amor é algo tão forte, que só de se ouvir, é comovente. Ha tantas pessoas nesse mundo que necessitam do amor, e ao invés de recebe-lo, são julgadas e ofendidas. Acredito que eu ainda possa encontrar um amor maior que esse, mas por enquanto estou dominada. É tão inexplicavel, inconfundivel. Se as pessoas então tentassem olhar o meu lado, mas não. Sou retardada e mediucre por amar um alguem que não sabe o meu nome, nem que eu sou. Ter um amor platonico não é errado. Se um dia vocês ao menos amarem alguem assim e a cada dia alimentarem mais esse sentimento, talvez entenderiam. Amar um cara de uma banda, não vai me fazer mais imatura,ou madura. Prefiro creer que estou amando alguem que só me traz felicidade, de maneiras diferentes, mas me faz bem. Queria poder me expressar como deveria, expor meus sentimentos ao mundo, eu tento , mas as palavras nunca vão ser o bastante. Só sei que é forte, e incomparável. As vezes tento me libertar desse amor tão impossível, mas vejo que ja não há mais possibilidades pra que isso aconteça. Prefiro esperar e observar o tempo. Quem sabe ele não me mostre as saídas. Quem sabe ele não me leve até você. Não sei porque as coisas se tornam tão dificeis e obvias quando tento te sentir mais perto. Talvez seja um sinal de que devo me ocupar com outras coisas mais importantes, ou talvez um sinal de que não era pra acontecer desta vez, e o que o lema sempre vai ser ''tentar novamente''. Estou prometendo a mim mesma que algo de bom, eu terei de você. Um olhar, um sorriso. Qualquer coisa que faça realmente a diferença pra mim. Estou dizendo que meu coração é seu, e ele vai estar com você por um bom tempo. E acho que um 'eu te amo' agora seria o mais cabivel.Eu tentei te esquecer, mas acho que ficou tarde pra isso. Eu tenho plena felicidade de só saber que um alguem perfeito como você existe. Uma coisa é realmente muito certa, eu vou te encontrar e vou provar pra você que amor igual ao meu não vai ter de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário